Brasileirão – 15ª Rodada: Ponte Preta 0 x 0 Inter


Para quem vê o placar “em branco” pode imaginar que foi outro daqueles jogos chatos, truncados e muito brigado no meio campo, com raras chances de gol. No entanto tivemos um grande jogo, com muitas chances de gols e ótima apresentação dos goleiros – que foram os nomes do jogo.

Tem toda aquela história do fator psicológico depois de uma eliminação de Libertadores, mas o fato é que time grande, que chega a uma semi-final de competição continental tem o dever de estar preparado para o sucesso e tropeços. Tem que mudar o foco e partir em busca do novo objetivo.

Faltou pontaria, capricho e alguma noção de companheirismo em alguns lances do Inter. Foram inúmeras jogadas para matar a partida e garantir os 3 pontos, mas tudo se perdia pela linha de fundo ou era defendida pelo goleiro adversário. Sorte nossa que Alisson também estava em uma jornada inspirada e compensou a falta de pontaria com várias defesas.

A escalação já apontava um erro. Na substituição do intervalo nenhuma mudança positiva. Assim complica para um time que pensa em conquistar alguma coisa. Mas são as concepções do técnico e este está bancando.

As soluções que Aguirre propôs ao time assim que assumiu o cargo parece que já esqueceu e está caindo no mesmo erro da temporada passada. Nessas horas é que a diretoria tem que chegar e falar pro companheiro que ele não está ali para brincadeira, se não quer tem quem queira.

Alex mostrou mais uma vez que não tem condições de reger o time. Infelizmente erra muitos passes, não tem o deslocamento de outrora e acaba fazendo com que os companheiros tenhas que correr por ele. Os laterais naquela mesma situação do jogo passado. são duas avenidas esperando pelo ataque do adversário.

Pior mesmo é saber que Nilmar e Lisandro López não rendem juntos e continuarem a ser escalados. Aguirre está bancando essa formação, mas chegou a hora de escolher. Assim não há condições, ou manda a campo um jogador que ajude a fraca defesa na marcação ou senão não há esperanças. Se a defesa segurasse as pontas e o ataque calibrasse o pé e fizesse seu papel seria outra história, mas vemos falhas em todos os setores do time.

Só temos que agradecer a Alisson por estar honrando a camisa do Inter. Se não fosse por ele as coisa estariam bem piores. Veremos o que vai restar depois dessa janela de transferências e seja o que Deus quiser.

Com o resultado, o Inter se manteve “empacado” na 10ª posição, com 20 pontos ganhos. A distância para o líder aumenta e já na próxima rodada, essa diferença tem que ser diminuída. O duelo será contra a Chapecoense em casa. Que aproveitem a semana livre para botar a casa em ordem.

Saudações Coloradas.
Brasileirão – 15ª Rodada: Ponte Preta 0 x 0 Inter Brasileirão – 15ª Rodada: Ponte Preta 0 x 0 Inter Reviewed by #BrunoRodrigues on 00:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content