Brasileirão - 21ª Rodada: Avaí 3 x 0 Inter
Já havíamos alertado sobre o inusitado horário das 11:00 hs. Mas não prevíamos que geraria tanta polêmica o jogo que precisa ser paralisado para hidratação, devido ao calor. Até o incompetente árbitro precisou ser substituído - e o substituto conseguiu piorar o trabalho que já era péssimo.
Como de costume o Inter começou com muita vontade e tentando abrir o placar. Só não conseguiu pelo pênalti não marcado em Sasha. Tremendo absurdo que só o árbitro não viu. Na verdade viu, só não quis marcar. Assim começou a sequência de erros que somaria na desestabilização dos jogadores, que acabaram levando cartões por reclamação.
Se o jogador erra é punido com Amarelo. Se reclama, da mesma forma. E quanto ao árbitro incompetente que não cumpre sua função de detona o trabalho do time no jogo e prejudica para a próxima rodada, o que acontece ? ¿ ?
E não satisfeito com isso, pede substituição e entra outro pior - que parecia impossível. Esse marca pênalti inexistente e ainda aplica cartão ao jogador. É bem como diz aquele velho ditado popular: "Nada é tão ruim, que não possa piorar".
Quanto ao desempenho dos jogadores, é uma lástima os intitulados laterais. Incrível como conseguem ser tão ruins. Não sei por que o Clube fica se amarrando pra vender essas perebas. Investe tanto em jogadores inúteis que ficam no banco ou nem isso, por que não contrata pelo menos um lateral "meia-boca" ? ¿ ?
O Capitão, mais uma vez, se preocupou em reclamar e deixou para jogar em outra ocasião. Aliás, qual a função do capitão no time ? ¿ ?
Além disso tem aquele velho problema da preparação física. Se não marcar um gol no início ou sair atrás do placar o Inter não tem forças para buscar o resultado. Mesmo contra times da zona de rebaixamento, que virou tradição ajudar os desesperados.
Claro que não é uma derrota que vai abalar o trabalho de Argel, mas do jeito que foi é que preocupa e revolta muitos comentaristas, torcedores e sócios. Era jogo tranquilo para garantir mais 3 pontos e enfim começar a subir na tabela e se aproximar do G4.
Agora é buscar recuperação - outra vez - em casa diante do lanterna Vasco da Gama. Jogando em casa contra o último colorado, a obrigação não é apenas vencer, é jogar bem e golear. Chega de perder pontos bobos.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 21ª Rodada: Avaí 3 x 0 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
02:58:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário