Brasileirão - 24ª Rodada: Inter 1 x 0 Palmeiras
O Inter de Argel tinha obrigação de vencer em casa para amenizar toda aquela falta de vontade do jogo passado. Não foi grande coisa, mas a vitória veio e o placar mínimo garantiu a quinta vitória consecutiva no gigante, restando apenas o time "acordar para a vida" quando joga longe do Beira Rio.
O time foi a campo com mudanças, onde a entrada de Réver até demorou a acontecer. Mas Argel precisa testar e escalou o zagueiro na vaga de Ernando. Artur substituiu Géferson e não decepcionou - isso comparado com o substituido.
D'Alessandro foi substituído ainda na primeira etapa sentindo dores, mas antes conseguiu levar seu tradicional cartão amarelo por reclamação. Incrível como jogador de futebol custa a aprender e acha que sempre tem razão. Temos visto muitos absurdos na arbitragem, mas o time e o jogador são sempre os prejudicados. Não adianta dar murro em ponta de faca.
Nilton vem crescendo a cada jogo e tornando-se decisivo. Nesse jogo estava dominando as ações junto com Rodrigo Dourado e só não leva os parabéns pela expulsão infantil. Esperamos que não seja punido com mais de um jogo de suspensão.
Valdívia foi o cara que atormentou a defesa adversária. Só falta mesmo uma pequena noção de companheirismo, pois várias vezes deixa de servir um companheiro e assim perdemos chances de ampliar e fazer saldo.
Senti falta do futebol de Vitinho e Lisandro López - mais tarde de Taiberson. Não foram tão mal, mas poderiam ter feito mais por serem jogadores diferenciados. Veremos quais deles estarão em campo na próxima partida com a ausência de Sasha.
Do jogo em si, o Inter recuou demasiadamente e deu espaços para o adversário mesmo quando estava com um jogador a mais. Faltou experiência e tranquilidade. Era o Inter que corria atrás do Palmeiras e não o contrário como deveria ser - devido as circunstâncias.
Agora é buscar a vitória fora de casa para se aproximar de vez do G4. O desafio será contra o Coritiba, no sábado, às 18:30 hs.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 24ª Rodada: Inter 1 x 0 Palmeiras
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
03:03:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário