Fórmula 1: GP de Singapura
Na corrida em que Hamilton pretendia igualar o recorde de Senna, foi Vettel que fez a festa e superou o Ídolo Brasileiro em número de vitórias. Contudo, a conquista do inglês foi apenas adiada, pois tamanha falta de rendimento não deve se repetir com frequência. Vettel chegou a 42 vitórias na carreira, atrás apenas de Michael Schumacher (91) e Alain Prost (51).
Pela segunda vez na temporada a Mercedes não termina com pelo menos um carro entre os três primeiros. Ricciardo e Kimi Raikkonen completaram o pódio na etapa em que Massa abandonou com problema no câmbio - após acidente na saida dos boxes com Hulkenberg - e Nasr voltou a pontuar (10º lugar).
Rosberg chegou em quarto e diminuiu a desvantagem para Hamilton de 53 para 41 pontos. Porém, nada que assuste o líder que não vê mais o companheiro de equipe como ameaça - ainda mais depois das mudanças na largada que fazem Rosberg perder posições em todas as corridas.
Toda beleza do circuito e imediações foram ofuscadas por um cidadão que resolveu passear na pista e ver de perto os carros passando a 300 km/h. Por questões de segurança a corrida foi "interrompida" e a entrada do safety car foi solicitada.
Assim, sem muita emoção, Vettel administrou a vantagem sobre Riccardo, que fez o mesmo com Kimi e esperaram apenas a bandeirada para comemorar. Festa da Ferrari que sabe como motivar e re-compensar seus colaboradores, que vibram mais que as demais equipes.
Após o circuito de rua de Marina Bay, a Fórmula 1 vai a mais um templo do automobilismo: Suzuka - pista histórica dos títulos de Senna e de curvas rápidas. O GP será no dia 27 com a Mercedes buscando a volta ao topo.
#MarinaBay #SingaporeGP #F1 #Fórmula1 #EspaçoColorado
Fórmula 1: GP de Singapura
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
02:28:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário