Brasileirão - 29ª Rodada: Inter 2 x 1 Sport-PE
Com dedicação exclusiva ao Brasileirão e mirando o G4 o time de Argel conseguiu mais uma importante vitória jogando em casa contra o time treinado por Falcão. A diferença foi mínima, mas o objetivo foi alcançado e mais 3 pontos somados.
Vitinho era cotado para retornar ao time titular mas foi barrado por Argel e Lisandro López permaneceu no comando de ataque. O argentino vinha se destacando pela movimentação e vontade, agora destaca-se pela regularidade de gols marcados. E mais uma vez não decepcionou, criando chances, acertou o travessão e acabou sendo coroado com o primeiro gol do jogo após cruzamento de Anderson.
Valdívia manteve-se na média e como sempre foi um dos melhores do time. Dribles, arrancadas, finalizações e assistência para o gol de Dourado. Tudo isso e ainda saiu insatisfeito por não ter marcado um gol. Incrível a vontade e dedicação do jogador.
Anderson parece que pretende seguir pelo mesmo caminho, pois vem crescendo de produção e melhorando a cada jogo, parecendo ter deixado de lado toda falta de vontade de jogar futebol. Rodrigo Dourado foi bem na marcação e no ataque. Típico jogador que cumpre sua função e ainda auxilia os companheiros sem deixar de ser humilde e reconhecer o esforço de todos e principalmente daqueles que o apoiaram e lhe deram oportunidades.
O discurso emocionado de Rodrigo Dourado ao final do jogo, demonstra todo amor e dedicação do jogador para o Clube. Claro que não deixaria de lembrar daquele que lançou no futebol profissional, que lhe deu oportunidade e acreditou no seu trabalho: Fernandão ! ! !
O Eterno Capitão segue vivo na memória daqueles que com ele jogaram e ganharam, daqueles que foram comandados por ele e principalmente da torcida, que lhe tem um lugar especial no coração.
Voltando ao jogo. O início foi meio complicado, parecendo que os jogadores não entraram devidamente "ligados". A primeira oportunidade de gol só surgiu depois do susto que só não resultou em gol do Sport por que o paredão Alisson impediu. A partir daí o Inter começou a jogar. Foram várias oportunidades que só não resultaram em gol devido a boa atuação do goleiro adversário. E quando não conseguiu evitar, Lisandro parou na trave.
Já na segunda etapa, após abrir o placar o Inter continuou pressionando e foi surpreendido no contra-ataque. Descuido infantil, onde ficaram apenas 2 jogadores para marcar 4 adversários. Pressionar a saída de bola é uma coisa, mas abrir totalmente a defesa é algo inconcebível para um time profissional.
Agora os jogadores e times terão uma pausa devido aos jogos das Eliminatórias. Será um bom período para trabalhar na forma física, que ao contrário que acontecia do Aguirre, tem sido um diferencial, e recuperar jogadores.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 29ª Rodada: Inter 2 x 1 Sport-PE
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
01:13:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário