Brasileirão - 30ª Rodada: Atlético-MG 2 x 1 Inter
Mais um jogo daqueles que o Inter joga defensivamente, falha, presenteia o adversário com os gols e propicia margem para a imprensa sensacionalista e tendenciosa veicular absurdos. Se o Inter não fizer por si, não será o acaso que o fará.
Pela escalação e características dos jogadores, não era para o time de Argel jogar tão atrás. Nas vezes que jogou com 3 volantes o time foi até mais agressivo que nesta ocasião, frente ao Atlético-MG. Parecia que o time estava sem vontade, que o empate era o melhor resultado.
Assim, o adversário partiu para o ataque, com muita vontade e o Inter parceia estar mais devagar, chagando sempre nos contra-tempos e tendo que correr atrás da bola e do placar. Faltou experiência e sabedoria, mesmo não se tratando de um time jovem. Claro que o resultado não pode ser considerado desastroso pela posição que ocupa o Atlético na tabela, mas que dava para ter saído pelo menos com o empate, isso é indiscutível.
O primeiro gol sofrido foi culpa do descaso e falta de atenção de Dourado, que novamente não fez uma boa partida. Não foi tão ruim, mas para quem estava acostumado a ver um grande futebol do garoto ficou meio decepcionado. O pênalti não foi tão óbvio, mas o árbitro caseiro não deixou passar.
Empate na bola parada com o melhor jogador Colorado em campo. Paulão fez o que pode defensivamente e marcou o gol que igualou o placar. Valdívia estava nitidamente desgastado pelo jogo da Seleção Olímpica e não se doou tanto como em outros jogos. Fez muita falta para o time a velocidade e as arrancadas do craque Colorado.
Achei que Argel demorou muito a mandar Vitinho a campo e que Alisson Farias só "cumpriu tabela", não ajudando em nada. Claro que não devemos esperar que o jogador mude a história de um jogo se vai a campo a cada 6 ou 7 partidas e apenas nos minutos finais, mas esperava mais agressividade.
Muriel substituiu Alisson, titular da Seleção Brasileira e teve seus altos e baixos. Algumas defesas, apenas uma mais difícil e a rebatida nos pés do jogador adversário que selou a derrota fora de casa. Poderia ter mandado para qualquer outro lado, mas jogou nos pés do adversário. Pode ser puramente falta de sorte, mas custou bastante.
Agora o time vai ter que recuperar e fora de casa frente ao Flamengo. A derrota no primeiro turno, com pênalti não marcada a favor e com o primeiro gol sofrido irregular precisam de resposta. Vitória pelo placar mínimo já é goleada pelo presente situação.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 30ª Rodada: Atlético-MG 2 x 1 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:08:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário