Brasileirão - 32ª Rodada: Inter 1 x 0 Joinville
O Brasileirão 2015 encaminha-se para as rodadas finais e o Inter de Argel vence mais uma, dessa vez em casa, pelo placar mínimo e sem aquele bonito futebol apresentado no início da temporada. Contudo, o que importa são os 3 pontos - mesmo contra um time virtualmente rebaixado - e a aproximação, cada vez maior, do G4.
Dois desfalques em campo e um fora. Paulão, suspenso pelo terceiro amarelo e Lisandro López, lesionado, foram muito bem substituídos por Juan e Vitinho. Galego assumiu a bronca na beira do campo no lugar de Argel.
O primeiro tempo não teve muitas emoções ou chances claras de gol. O Joinville estava bem postado defensivamente e dava pouco espaço para o Inter. Mesmo com boa movimentação pelos lados do campo, faltava aquela referência para concluir as jogadas. Chegava-se em lances de bola parada, mas não com tanto perigo. O meio campo estava bem abaixo e não conseguiu produzir muito, claro que decorrente da forte marcação, mas são nesses casos que esperamos a diferença dos conceituados jogadores.
Alex já não tem toda aquela explosão para jogadas individuais e com pouco espaço para lançamentos e conclusões de fora da área pouco produziu e acabou sendo substituído já no intervalo. Anderson até tentou, foi um pouco melhor que seu companheiro de meio campo, contudo também não conseguia produzir para criar chances claras de gol. Não se destacou tanto como nos jogos passados, mas tentou e ajudou na medida do possível. Assim, não considero uma má atuação, sendo substituído para dar ritmo de jogo a Eduardo Sasha, que voltava depois de um mês.
Na defesa destaque para Alisson, que foi muito seguro, fez uma grande defesa, de puro reflexo e mostrou por que é um dos melhores do país. Também muito seguro esteve Juan. Usando e abusando de sua experiência não perdeu nenhuma bola disputada e ainda apareceu no ataque, quase marcando de cabeça.
Na frente destaque para a movimentação de Vitinho e Valdívia. A dupla deu muito trabalho, mesmo na defesa fechada e o primeiro foi coroado com a bela assistência de D'Alessandro para marcar o gol da vitória.
Dos Substitutos, D'Alessandro entrou super bem, buscando jogo e fazendo o que se espera do Camisa 10. Sasha, por sua vez, entrou, partiu pra cima em jogadas individuais e é mais uma opção - além de Valdívia e Vitinho - que pode desmontar uma forte marcação e desequilibrar. Bom reforço para Argel nessas rodadas finais.
Na próxima rodada o jogo é fora de casa frente ao Goiás. O jogo será domingo às 19:30 hs e só a vitória interessa para entrar de vez e isoladamente no G4.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 32ª Rodada: Inter 1 x 0 Joinville
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
13:18:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário