INTER 2 x 0 CSA - Jogo
Com uma atuação segura e precisa, o Colorado bateu o CSA neste domingo (19/05), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória veio pelo placar de 2 a 0, em gols marcados por Nonato e Edenilson, este último em uma verdadeira pintura de fora da área.
Essa foi a terceira vitória colorada no campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento dentro de casa. Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 9 pontos ganhos, subindo para a quinta colocação na tabela de classificação.
O próximo compromisso colorado é nesta quarta-feira, às 20:00 hs, diante do Paysandu, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Internacional volta a atuar no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos.
O JOGO:
O Inter abriu o placar ainda na primeira etapa. Em boa jogada de D´Alessandro na entrada da área aos 36 minutos, o meia levantou a cabeça e cruza no segundo pau para o lateral Iago, que cabeceou em direção da pequena área, e encontrou Nonato, que completou de peixinho para abir o marcador no Beira-Rio.
Ednílson cruzou bola certeira para o meio da área. Victor Cuesta subiu mais que toda a defesa do CSA e testou firme para anotar o gol no canto direito do goleiro Jordi. Após a assinalar o gol, o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda foi revisar o lance no VAR e acabou marcando impedimento de Emerson Santos, anulando o gol.
Na segunda etapa, o Inter continuou pressionando a equipe alagoana e ampliou a vantagem para garantir a vitória. Aos 19 minutos, Edenílson tentou conectar Nonato na meia-lua da área, a bola rebateu e voltou limpa para o volante que não pensou duas vezes, pegou de primeira e acertou um chute sensacional no ângulo direito.
Mesmo com o 2 a 0 no placar, o Colorado não se deu por satisfeito. Aos 28 min, Guerrero arriscou chute forte de fora da área e exigiu boa intervenção de Jordi.
Três minutos depois, o CSA tentou reagir. Primeiro, Carlinhos cruzou bola da esquerda e encontrou Patrick Fabiano, que cabeceou para baixo como manda o manual, mas Lomba fez grande defesa. Depois, aos 34 min, Maranhão colocou boa bola para Matheus Sávio dentro da área, o atacante até tirou de Lomba na finalização, mas acertou o poste. A investida, porém, parou por aí e o #Inter voltou a dominar e a administrar o resultado, confirmaram vitória por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA:
Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo (Emerson Santos), Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D'Alessandro (Sarrafiore), Nico López (Neilton) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
CSA (0): Jordi; Apodi, Gérson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton (Victor Paraíba), Madson (Maranhão), Didira e Matheus Savio (Gerson Júnior); Patrick Nascimento. Técnico: Marcelo Cabo.
Gols: Nonato, aos 36'/1T, e Edenilson, aos 19'/2T (I).
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filo (trio do RJ)
Cartões amarelos: Zeca e Víctor Cuesta (I); Jordi, Luciano Castán e Nilton (C).
Público total: 27.194; Pagantes: 23.249; Menores: 2.286; Não pagantes: 1.659.
Renda: R$ 826.205,00
#Brasileirão2019 #Inter #CSA #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 2 x 0 CSA - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
19:49:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário