Athletico-PR 1 x 0 INTER - Jogo


O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR na tarde deste domingo, em Curitiba, pela 10ª rodada do Brasileirão. O time colorado fez uma partida equilibrada com os donos da casa, mas acabou sofrendo o gol no final da partida.

O Inter é o quarto colocado, com 16 pontos, e volta a jogar pelo campeonato nacional diante do grêmio, no próximo sábado (20/07), às 19:00 hs, no Beira-Rio. Antes, na quarta-feira (17/07), às 21:30 hs, decide contra o Palmeiras, também no Gigante, a vaga à semifinal da Copa do Brasil.

Novidades no Time:

O primeiro jogo pelo Brasileirão após a pausa para disputa da Copa América foi marcado por novidades no time colorado. Tendo em vista a partida decisiva no meio da semana pela Copa do Brasil, a maioria dos titulares foi preservada, dando oportunidade para outros atletas do grupo.

Destaque para as estreias do lateral-esquerdo Natanael, recém contratado pelo Clube do Povo, e do lateral-direito Heitor, oriundo do Celeiro de Ases e que fez a sua estreia entre os profissionais.

O Inter começou com: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael; Rodrigo Lindoso, Rithely e Nonato; Sarrafiore, Trellez e Rafael Sobis.


O JOGO:

O primeiro tempo começou agitado, com a rede balançando logo aos dois minutos, mas o lance foi anulado. Tréllez recebeu o lançamento em profundidade, driblou o goleiro Santos e tocou para o fundo das redes. No momento do toque, entretanto, o colombiano aparecia à frente da zaga rubro-negra.

A resposta do Athletico-PR veio aos 16 minutos. Marcelo Cirino invadiu a área pela direita e tentou a cavadinha na saída de Marcelo Lomba. O goleiro, porém, apareceu bem e tirou com a ponta dos dedos. A bola ainda tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo.

Dois minutos depois, Tréllez voltou a aparecer, mas perdeu um gol inacreditável. O atacante pegou a sobra na marca do pênalti, finalizou livre de marcação, mas a bola subiu demais e passou por cima do travessão do goleiro Santos.

Apesar de muita movimentação no ataque, o primeiro tempo terminou sem mais grandes chances de gol.

No segundo tempo, as equipes estavam dispostas a buscar o gol, e com apenas dois minutos criaram ótimas oportunidades. Primeiro, o Athletico apareceu com Rony, que recebeu cruzamento de Bruno Guimarães e cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora. Na jogada seguinte, o Inter respondeu com um belo chute de fora da área de Rafael Sobis, que passou tirando tinta da trave.

Aos 15 minutos, o Furacão apareceu com perigo mais uma vez, mas parou novamente nas mãos de Marcelo Lomba. Depois de uma boa jogada, Nikão soltou a bomba, e o goleiro colorado apareceu para fazer boa defesa.

Aos 44 minutos, Vitinho puxou contra-ataque pelo lado direito, levou para o meio na entrada da área e bateu colocado, no cantinho de Marcelo Lomba para fazer o gol do jogo.


FICHA TÉCNICA:

Athletico-PR (1): Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Lucho González (Bruno Nazário), Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino (Vitinho), Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes.

Internacional (0): Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael (Erik); Rodrigo Lindoso, Rithely (José Gabriel) e Nonato; Sarrafiore, Tréllez e Rafael Sobis (Wellington Silva). Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Vitinho (A), aos 43min do segundo tempo

Cartões amarelos: Roberto, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore (I); Jonathan, Márcio Azevedo, Rony (A).

Arbitragem: Bráulio Machado (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Helton Nunes (SC). Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.

#Inter #Brasileirão2019 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues 
Athletico-PR 1 x 0 INTER - Jogo Athletico-PR 1 x 0 INTER - Jogo Reviewed by #BrunoRodrigues on 20:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content