Copa do Brasil: Inter e flamengo ficam no 0 a 0.



O Inter empatou sem gols com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A partida de volta será disputada na próxima quarta (20/5), no Beira-Rio, e o Inter precisa de uma vitória - por qualquer placar - para garantir a classificação à semifinal.

O Inter começou bem, marcando a saida de bola, porém aos poucos deixou o flamengo dominar a partida. Tal fato se deu devido ao excesso de cautela do time colorado, que estava mais preocupado em se defender do que atacar. Outro fator foi o fato de D'Alessandro e Nilmar estarem muito bem marcados, sem contar com Taison, que estava sumido no jogo.

A pressão do flamengo forçou a zaga colorada a trabalhar bastante, que por sinal saiu-se muito bem. Lauro mostrou-se muito seguro, saindo bem do gol quando exigido e fazendo uma defesa incrível em um chute à queima-roupa de Ronaldo Angelim. Ainda no primeiro tempo Magrão recebeu o terceiro cartão amarelo e esta fora da partida de volta no Beira Rio. Bolivar foi outro que recebeu o terceiro amarelo e também está fora.

Na segunda etapa, Tite colocou em campo Alecsandro no lugar de Taison (aos 12 minutos) e Andrezinho no lugar de D'Alessandro (aos 26 minutos) e deu nova cara ao time colorado, que passou a jogar pra frente e ter mais posse de bola. A terceira alteração promovida por Tite foi Rosinei substituindo Magrão aos 34 minutos.

Aos 41, Andrezinho cobrou falta, e o goleiro colocou pra escanteio. Quatro minutos depois, o mesmo Andrezinho colocou a bola na trave, e no rebote Nilmar escorou, mas o goleiro do flamengo salvou com um tapa e com os pés evitou o rebote.

Até que o empate não foi tão ruim, visto que o time carioca jogou melhor e foi empurrado por mais de 50 000 torcedores, assim como será empurrado o nosso Colorado na próxima quarta, com casa cheia. Outro ponto a considerar é que no Gigante a "banda toca outro ritmo", e com certeza a pressão, do início ao fim, será do Inter.

///////////////////////////////////////

O que disseram:

Alecsandro: "Empate fora de casa é um bom resultado. Sabemos da nossa força no Beira-Rio para ir em busca desta vaga".

Lauro: "Vamos conviver com a responsabilidade do jogo de volta com muita personalidade. Nosso time vai ter que ir para cima do Flamengo e fazer um grande jogo na próxima semana".

Vitorio Piffero: "São 180 minutos sem sofrer gol contra o campeão paulista e carioca fora de casa. Trouxemos a decisão para o Beira-Rio, onde temos plenas condições de buscar a classificação".

Tite: "Sabíamos que o jogo seria complicado. O Flamengo nos marcou forte e dificultou bastante. Agora vamos ter que criar novas formas de poscionamento para buscarmos a vitória no Beira-Rio. Apesar de ser um clássico, dentro de casa temos todas as chances de buscar o resultado que nos interessa".

//////////////////////////////////////

Flamengo (0): Bruno; Toró (Josiel), Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Ibson, Kléberson e Juan; Everton (Obina) e Emerson (Erick Flores). Técnico: Cuca.

Internacional (0): Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão (Rosinei), Guiñazu e D´Alessandro (Andrezinho); Taison (Alecsandro) e Nilmar. Técnico: Tite.

Cartões amarelos: Léo Moura, Ronaldo Angelim (F); Magrão, Bolívar, Índio (I).

Público: 53.479

Renda: R$ 990.122,00

Arbitragem: Salvio Spinola Filho (SP), auxiliado por Ednilson Corona (SP) e Alessandro Rocha de Matos (BA).

Local: Maracanã, Rio de Janeiro.



Copa do Brasil: Inter e flamengo ficam no 0 a 0. Copa do Brasil: Inter e flamengo ficam no 0 a 0. Reviewed by #BrunoRodrigues on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content