Copa do Brasil: Foguetório no hotel do adversário.
Tal fato gerou repercussão tanto na Brigada Militar como na diretoria do Inter. A diretoria Colorada manifestou sua insatisfação atraves do assessor de futebol, Giovanni Luigi:
- A gente reprova isso. Está errado. É o tipo de ato que só nos prejudica. É um método ultrapassado, que jamais deveria ter existido. O jogo é às 22h. Mesmo que os jogadores não consigam dormir à noite, eles terão o dia inteiro para recuperar o sono. É um despropósito. Espero que os torcedores reflitam. Além do mais, é uma contravenção.
O coronel Jones Calixtrato dos Santos - titular do Comando de Policiamento da Capital - avisou, que os colorados identificados com alguma torcida organizada que forem encontrados soltando ou se preparando para soltar foguetes serão punidos. Eles serão proibidos de entrar no jogo com material, como bandeiras, fogos e instrumentos musicais.
Porém, o coronel isentou qualquer responsabilidade por parte do Inter:
- Os clubes não têm envolvimento, porque é uma coisa que parte dos torcedores. Os clubes não incentivam, pelo contrário, também sofrem quando vão para outros estados e são vítimas de represálias. Eles podem orientar a torcida a assistir ao jogo dentro de campo e não querer decidir fora, porque aí parte para a esfera criminal.
Copa do Brasil: Foguetório no hotel do adversário.
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
18:15:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário