Brasileirão 16ª Rodada: INTER 2 x 1 Ponte Preta
O presente de Dia dos Pais saiu só nos acréscimos, ao apagar das luzes. Apesar de "chorado" e a muito custo, a vitória em casa nos mantém nas barbas do G4.
Não é fácil para o torcedor Colorado ver seu time, cheio de estrelas e craques, passar sufoco para vencer dentro de casa. É teste pra cardíaco nenhum botar defeito.
Que "loucura" foi aquela no gol da Ponte ? ? ? Quatro marcadores, um deixou pro outro, o outro deixou pro um e ninguém chegou firme no adversário. Gol pra envergonhar toda defesa. É extremamente preocupante.
Os gols do Inter custaram a sair. Forlán mandava ao gol de longe, de perto, esquerda, direita, meio e nada da bola entrar. Certo que quem não chuta não faz, mas pontaria é essencial. O que está faltando pra bola entrar ? ? ? Treino de finalização ? ? ?
E foi o até então vaiado Jajá que igualou o placar. De cabeça, como um centro-avante de ofício. Finalização perfeita, que deu a ele confiança, até demais, pois em outros bons momentos ele poderia ter servido os companheiros e resolveu finalizar em jogadas individuais.
O gol da vitória saiu dos pés do garoto Mike. Em uma jogada de insistência e mais uma boa finalização. Mesmo assim, ainda precisamos melhorar muito nossos arremates ao gol. De nada adianta criar e na cara do gol mandar pra fora. Mas estamos no caminho, estamos indo aos trancos e barrancos e beirando ao G4. Quando o time estiver completo e consistente poderemos enfim arrancar de vez pra conquista do Tetra.
Mesmo com o gol de cabeça de Jajá, achei que as bolas alçadas na área adversária foram em excesso. Não temos como abusar dessa jogada se não tivermos um Camisa 9 matador. Talvez Rafael Moura seja a peça que falta.
Os pontos negativos foram esses citados acima. De positivo podemos citar a movimentação de Forlán, a volta dos cruzamentos perfeitos de Kléber, a posse de bola e a insistência. O Inter tentou até chegar ao gol. Não desistiu em nenhum momento e foi coroado com o gol no final.
Também podemos citar a capacidade de Fernandão em fazer as substituições certas. O novo técnico Colorado mexe bem e tem mudado o rumo dos jogos.
Na próxima rodada o Inter enfrenta o Corinthians. O jogo será quinta-feira, dia 16/08 às 21h, no Pacaembu.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 16ª Rodada: INTER 2 x 1 Ponte Preta
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:02:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:02:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário