Brasileirão - 8ª Rodada: Figueirense 0 x 0 Inter
Se no jogo anterior Aguirre tinha quase um time de desfalques, dessa vez, contra o Figueirense o time se completou, com as baixas de Nilmar e Juan. São 11 desfalques que levam o time a apresentações medíocres, sem nenhuma emoção e o máximo que se vê de lucro é o único ponto do empate.
Mesmo assim, o Inter tem time, pelo menos no papel. Alisson, Anderson, Rodrigo Dourado, Alex e Lisandro López são “nomes de peso”. No entanto a escolha dos outros jogadores, que compõem a equipe parece equivocada. E ainda tem o fator do descaso com o Brasileirão e total foco com a Libertadores.
O goleiro Colorado é o único da lista citada que se destaca sempre que preciso. Ontem mesmo fez defesas que garantiram o empate. Rodrigo Dourado também foi um pouco acima da média, atuando de forma segura na defesa e ajudando no ataque. Anderson esteve um pouco abaixo e Alex pouco acrescentou ao time. Lisandro, por sua vez, se viu fora de posição devido a dupla com Rafael Moura e pouco rendeu.
Fora estes tivemos as péssimas atuações de Alan Costa, Jorge Henrique e Vitinho – que por sinal entrou e só fez faltas, não contribuindo com jogadas de velocidade e finalizações.
O vento pode ter influenciado e atrapalhado um pouco, mas isso não é desculpa para tamanho mau trato à bola. Peleia feia, com bate e rebate e sem a mínima noção de futebol. Complicado para um time que a tanto tempo não ganha o Brasileirão e sonha com o fim desse jejum.
Agora os jogadores terão folga e tempo para descansar, pois o próximo jogo é apenas no dia 28/06 contra o Santos no Beira Rio.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 8ª Rodada: Figueirense 0 x 0 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
16:10:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
16:10:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário