Brasileirão - 35ª Rodada: Chapecoense 1 x 0 Inter
Como um time de tradição no futebol mundial, o Inter manteve a escrita e perdeu mais uma para um time fadado a brigar para não cair. Desde o início do Brasileirão a Chapecoense tem esse objetivo e o Inter faz questão de ajudar. A desculpa são os desfalques, a chuva, o atraso no início do jogo, mas não é bem assim - como veremos a seguir.
Time desfalcado, remendado, com ausência de titulares e suplentes, etc, etc, etc... Contudo, a Chapecoense também tinha seus problemas, seus desfalques e não são nem perto dos níveis de Nilton, Sasha e Valdívia. Os que entraram fizeram seu papel, brigaram e lutaram para conseguir uma importante vitória. Aí fica a dúvida, pois no Inter não se vê o mesmo, se vê apenas idas e vindas por contusões, cartões, etc e postura de time que quer chegar a Libertadores não está aparecendo. Aí uma derrota para Goiás, quase rebaixado, uma vitória suada e polêmica sobre a Ponte Preta parecem normal.
Contudo, o Inter de Argel ainda tem sorte, pois as possibilidades de chegar a Libertadores do ano que vem ainda exitem. O detalhe é que o Inter vai ter que fazer a sua parte, isto é, vencer. Se não fossem aquelas rodadas com time reserva para poupar jogadores para a Libertadores e os pontos bobos perdidos para times da zona de rebaixamento, hoje o Inter estaria na briga pelo título e não torcendo contra meia dúzia de times para chegar ao G4.
Pior é que isso ocorre ano após ano, temporada após temporada e a diretoria não aprende. Chamar de medíocre os planejamentos que presenciamos nos últimos anos é elogiar.
Quanto ao jogo, que infantilidade de Juan. Jogador de Seleção Brasileira, experiente, rodou o mundo em times importantes e fazer um papelão desses. Não é a toa que está encaminhando sua saída do clube. Quando mais se precisa da experiência de um jogador é isso que vemos. Lamentável. D'Alessandro também não tem jogado nada. Parece estar estagiando dentro de campo para comentarista, pois só bate boca com o árbitro e futebol não se vê. Quem dera que resolva jogar pelo menos no greNAL.
Nico Freitas ainda está no clube, nem lembrava mais dele. Brincadeiras a parte, Argel se viu obrigado a escalá-lo e mesmo não ajudando no ataque, não comprometeu. Estava receoso de vermos aquele tradicional buraco no meio, em frente a zaga, devido ao tempo que o mesmo não entrava em campo. Ainda bem que não ocorreu.
Agora é greNAL. Vitória em casa para honrar a camisa do clube. Apenas isso e nada mais.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 35ª Rodada: Chapecoense 1 x 0 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:10:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário