Red Bull: Mudanças na Pintura e Motor
A Red Bull Racing apresentou o carro que utilizará na temporada 2019 da Fórmula 1. Sem faturar o título desde 2013, quando Vettel conquistou o tetracampeonato, a equipe tenta neste ano desbancar a pentacampeã Mercedes.
O destaque do novo veículo, batizado de RB15, fica por conta da pintura. Um visual um pouco mais ousado, com a marca da Red Bull descaracterizada, substitui a tradicional pintura com as cores da marca de energético detentora da equipe. É possível, contudo, que essa pintura não seja utilizada durante toda a temporada. Em 2015 e 2018, por exemplo, o visual mais estilizado foi usado apenas durante os eventos de pré-temporada. Além disso, a RBR agora conta com um motor Honda, tentando solucionar alguns problemas de potência que a escuderia vinha enfrentando.
Introducing the #RB15 📸 Loving our launch look? 👀👉 https://t.co/B4iReGedFU pic.twitter.com/UvuQVY9t4X— Red Bull Racing (@redbullracing) 13 de fevereiro de 2019
Com Max Verstappen e Pierre Gasly, recém-promovido da Toro Rosso, a Red Bull tenta voltar a ter um papel de destaque na Fórmula 1 em 2019. A temporada da categoria está marcada para começar no dia 15 de março, com o GP da Austrália.
#RBR #RedBull #Fórmula1 #F1 #EspaçoColorado
Red Bull: Mudanças na Pintura e Motor
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
08:32:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
08:32:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário