Gauchão: INTER 4 x 0 Veranópolis
Mais uma goleada no Gauchão e mais um greNAL decidindo o turno. Nada melhor que tal conquista para embalar na Libertadores.
A goleada saiu ao "natural", com Dorival poupando alguns jogadores - Kléber e Tinga - e ao mesmo tempo fazendo um esboço e treino para o primeiro jogo das Oitavas da Libertadores. Recuperados de lesão, Moledo e Dagoberto iniciaram a partida para re-adquirir ritmo e estarem prontos para o jogo de quarta-feira. O triste e lamentável foi a nova contusão de D'Alessandro, que deixou o campo aos 26 minutos e dificilmente estará disponível para o duelo contra o Fluminense.
Dagoberto chamou a responsabilidade para si e fez uma grande partida, indo pra cima da defesa e dando muito trabalho à zaga do Veranópolis. Prova da disposição e vontade do craque foi a jogada do primeiro gol. É por ali que ele deve jogar, onde se sente mais a vontade e realmente rende mais. Dátolo continua na sua ótima média e marcou dois gols. Está jogando muito e substituindo a altura D'Alessandro e/ou Oscar.
O jogo começou com o Inter tomando a iniciativa e abrindo o placar. Depois disso o time deu uma aliviada e o Veranópolis começou a gostar do jogo. Quando eles estavam mais animados e próximos do empate o Inter vai lá com Dátolo e amplia.
No inicio da segunda etapa o Veranópolis partiu pra cima em um ritmo intenso em busca do gol. Assim como no primeiro tempo, o Inter amplia. Banho de água fria e certeza de que não haveria mais chances. O jeito era "descer o sarrafo" nos jogadores Colorados. Foram várias faltas feias e antidesportivas. O detalhe foi que apenas um jogador do Veranópolis foi expulso. Poderiam ter ido pra rua pelo menos mais uns dois.
O terceiro gol foi marcado pelo artilheiro Leandro Damião e o zagueiro-goleador Índio deu números finais. Já são 31 gols com a Camisa do Inter. Após o quarto gol o Inter apenas administrou o resultado e esperou o tempo passar - isso já pensando no jogo da Libertadores.
Agora temos a chance de fazer o que não fizemos no primeiro turno. E melhor ainda, em cima do rival. Como disse no início, é vencer, conquistar mais uma taça, garantir vaga na final contra o Caxias e motivar para o jogo de volta das Oitavas da Libertadores.
Saudações Coloradas.
Gauchão: INTER 4 x 0 Veranópolis
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
02:06:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário